Rss

sábado, 8 de setembro de 2012

Galaxy S3 vende mais que iPad

A Samsung divulgou na última quinta-feira (6) um relatório preliminar de vendas apontando que seu top de linha, o Galaxy S3, ultrapassou a marca de 20 milhões de unidades vendidas somente nos primeiros 100 dias após o lançamento. A título de comparação, o iPad, lançado pela Apple em 2010 e considerado um fenômeno de vendas, precisou de 3 meses para alcançar 17 milhões de unidades comercializadas.
O Samsung Galaxy S3 ultrapassou a marca de 20 milhões de unidades vendidas em 100 dias (Foto: Reprodução/Engadget)O Samsung Galaxy S3 ultrapassou a marca de 20 milhões de unidades vendidas em 100 dias (Foto: Reprodução/Engadget)
Os números do Galaxy S3 também superam em três vezes os do Galaxy S2, que rompeu a barreira dos 20 milhões vendidos somente após 10 meses de lançado. Outro modelo bem popular, o Galaxy S, ficou bem para trás no ranking, já que levou 17 meses para chegar a 20 milhões.
A Samsung  afirma estar produzindo 200 mil unidades do Galaxy S3 por dia. Entre os campeões de vendas destacam-se a Europa, com 6 milhões vendidos; a Ásia, com 4,5 milhões; e a América do Norte, com 4 milhões. Somente na Coréia do Sul, onde a Samsung está instalada, foram vendidas cerca de 2,5 milhões de unidades do aparelho.
Via Engadget