Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fifa 13 coloca a bola em campo com diversas novidades!


Fifa 13

Fifa 13 coloca a bola em campo com diversas novidades! 

A vigésima edição do mais popular simulador eletrônico de futebol chega ao PC e ganha sua versão demonstrativa! Fifa 13 traz uma série de novidades para a franquia, que vão desde o motor gráfico, que garante novas feições para todos os jogadores, além do Match Day, recuso que transmite informações do mundo real à partida virtual.
Fifa 13 O Match Day, que está disponível nesta demo, permite simular partidas com informações que vão desde resultados de campeonatos a lesões e suspensões, influenciando o desempenho dos jogadores. Os times disponíveis nessa versão são AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City.
Entre as novidades, destacam-se as diferenças sonoras entre os estádios. Por exemplo, em uma partida, o jogador vai ouvir os gritos da torcida aumentando de acordo com o ataque realizado em campo. Os jogadores dos times estão mais inteligentes e antecipam os lances com mais facilidade.
A sensibilidade aumentou graças ao sistema chamado First Touch Control, em que é possível controlar a pressão utilizada no direcional do controle. Tudo influencia no lance, desde a marcação que o jogador está recebendo até a posição dos companheiros do time que estão a seu redor.
Fifa 13 Também está de volta o controle manual dos goleiros, o que permite maior precisão na defesa, introduzido na série em Fifa 11. Seu time vai ter mais agressividade e cautela dependendo do momento, marcando adversários fortemente ou recuando quando estiverem na área para evitar pênaltis.
Além de tudo isso, Fifa 13 está muito melhor e mais expandido nas funções que já estavam disponíveis nos jogos anteriores. O sistema de colisão foi refeito, evitando bugs, e a mecânica inclui novas possibilidades de dribles.
A Electronic Arts colocou uma série de minigames que irão treinar até o jogador mais experiente, melhorando suas habilidades nos pênaltis, passes aéreos, passes com toque e vários outros. Alguns treinos incluem postes de espuma e cones para melhorar o domínio da bola, enquanto outros contam com obstáculos no caminho e alvos para serem atingidos no gol.
Fifa 13 O último jogo da série Fifa, infelizmente, não inclui estádios brasileiros, porém quem adquirir o jogo no Brasil poderá conferir a narração de Thiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro. Com a companhia dos craques Lionel Messi e Neymar, o jogador ainda vai ter muito conteúdo para experimentar em sua versão completa.
Por isso, experimente esse tira-gosto da mais celebrada franquia de futebol dos games e prepare as chuteiras, pois a bola já está em campo!