Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Evolução do iPhone 5 vira piada na Internet

O lançamento do novo iPhone 5 na última quarta-feira (12) acabou com a expectativa sobre os recursos que a Apple traria. Porém, o aparelho causou um misto de frustração e decepção em boa parte dos consumidores, que consideraram o novo gadget apenas uma versão maior dos modelos antigos; sem muita inovação. Sem perder tempo, páginas de humor nas redes sociais começaram a publicar memes do novo smartphone.
Seriam estes os próximos iPhones que Tim Cook vai apresentar? (Foto: (Reprodução/9GAG))Seriam estes os próximos iPhones que Tim Cook vai apresentar? (Foto: Reprodução/9GAG)
A maior parte das piadas, é claro, está relacionada com o tamanho da tela do novo iPhone 5. Afinal, essa foi considerada a maior mudança do aparelho apresentado pelo CEO Tim Cook no evento da Apple. Em outras imagens, internautas continuaram simulando como seriam as próximas versões do gadget, cada vez maiores. Não satisfeitos, os humoristas de plantão até criaram novas utilidades para os futuros gadgets.
Porque fazer ligações é para os fracosiPhones 20 e 30: porque fazer ligações é para os fracos (Foto: Reprodução)
Outra grande frustração dos consumidores foi os vários rumores que se confirmaram no novo smartphone da empresa cofundada por Steve Jobs. Entretanto, alguns recursos “inovadores” que circularam na Internet nos últimos meses ficaram de fora do iPhone 5. O aparelho não teve tela flexível, imagens em 3D e tampouco corpo transparente. Pensando nisso, os internautas decidiram retratar o processo de criação do novo iPhone de forma bem-humorada.
O que estaria por trás da criação do iPhone 5? (Foto: Reprodução/9GAG)O que estaria por trás da criação do iPhone 5? (Foto: Reprodução/9GAG)
Para finalizar, a evolução máxima. Entre todas as versões projetadas pelos internautas, a mais “high tech” é o iPhone 101. O futuro gadget da Apple teria um tamanho ideal para quem gosta instalar milhares de aplicativos no telefone, mas seria um pouquinho difícil de carregar no bolso. Concordam?
iPhone 101: Todos os seus aplicativos a um toque (Foto: Reprodução)iPhone 101: Todos os seus aplicativos a um toque (Foto: Reprodução)
  via techtudo