Rss

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Empregados da Microsoft ganharão tablets, smartphones e PCs Windows 8

Em seu evento anual para funcionários, a Microsoft anunciou uma novidade pra lá de interessante aos seus quase 90 mil empregados: Steve Balmer, CEO da companhia, revelou que todos ganharão todos os novos aparelhos com o sistema operacional mais recente da empresa, o Windows 8.
Surface é um dos presentes que os funcionários vão ganhar (Foto: Divulgação)Surface é um dos presentes que os funcionários vão
ganhar (Foto: Divulgação)
Pelo visto, cada funcionário ganhará um kit com um tablet Surface RT, um aparelho com Windows Phone 8 e um computador ou laptop com a nova versão do sistema operacional da empresa, Windows 8. A distribuição dos gadgets, segundo o site GeekWire, começará nas próximas semanas.
Tal atitude não chega a ser uma grande novidade para quem já trabalha por lá há algum tempo. No fim de 2010, todos os funcionários ganharam smartphones com o Windows Phone 7, assim que ele foi lançado.


 A ideia da companhia é já começar a popularizar seus novos gadgets com nada mais nada menos do que com as pessoas que mais entendem deles no mundo: as próprias pessoas que participaram de suas criações.


via techtudo