Rss

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dragon Age 3 Inquisition é anunciado

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram hoje, 17 de setembro, o terceiro capítulo da sua franquia Dragon Age. Chamado de Dragon Age 3: Inquisition, o título traz o uso da engine Frostbite 2 (a mesma usada em Battlefield 3) e tem previsão de lançamento para o próximo ano.
dragon_age_3Dragon Age 3 (Foto: Divulgação)
Neste capítulo, a produção se foca mais nos aprimoramentos da jogabilidade, já que o título anterior, Dragon Age 2, não foi tão bem recebido pelo público em geral e crítica. Por isso, a companhia apostou no motor gráfico da DICE para oferecer novos recursos gráficos e de gameplay na sequência.
Nossa equipe têm trabalhado com Dragon Age 3 há dois anos agora”, disse Aaryn Flynn, gerente geral da BioWare. “Queremos dar aos fãs aquilo que eles esperam: uma grande história com combates que se sobressaem, um vasto mundo para explorar, um profundo sistema de personalização e combate que seja ao mesmo tempo tático e visceral”.
A companhia não ofereceu detalhes sobre a trama do game, mas de acordo com informações vazadas na internet no ano passado, a história se passa em Orlais. Local onde há um império que se vê no meio de um guerra civil depois que um portal se abre e infesta o mundo de demônios. O jogador, portanto, toma o posto de um dos “inquisidores” para acabar com essa invasão.
Dragon Age 3: Inquisition será lançado no final de 2013. As plataformas as quais o jogo será lançado ainda não foram confirmadas, mas provavelmente será para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
via techtudo