Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Compilação no YouTube mostra pessoas que se salvaram por pouco

Um vídeo que faz (quase) tanto sucesso na Internet quanto aos de acidentes é o de pessoas que conseguem, por um triz, se safar do perigo. E é por isso que o 23 Brushes With Death ("23 pessoas que escaparam da morte", em tradução livre) está bombando na web.
Produzido pelo site The Huffington Post, o filme traz cenas inacreditáveis como um homem alimentando um crocodilo, um rapaz que deita na linha do trem e não é atropelado, e um jovem que se salvou de um acidente entre um carro e um ônibus por milímetros.
Homem fica na linha do trem e não é atropelado: milagre? (Foto: Reprodução)Homem fica na linha do trem e não é atropelado
(Foto: Reprodução)
A filmagem tem dois minutos e já foi assistida por cerca de 30 mil pessoas no YouTube. Além dos casos citados, há outros bem impressionantes como o de um fiscal de uma prova de automobilismo que acaba protegido de uma pancada de um carro por uma árvore, e de um fotógrafo que só não é atropelado por um veículo de corrida porque se escondeu atrás de um muro.
Há até um homem que tenta o suicídio em uma linha de metrô, e só não morre porque senhores que estavam na plataforma acenam para o maquinista, que reduz a velocidade a tempo.
Homem alimentando um crocodilo (Foto: Reprodução)Homem alimentando um crocodilo (Foto: Reprodução)
Se você tem estômago forte e aguenta ver algumas cenas que, por pouco, não se transformaram em tragédia, não exite em assistir ao vídeo abaixo.