Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Compilação de vídeos do YouTube mostra os piores tombos de gordinhos

Mais uma da série das compilações de vídeos hilários no YouTube produzido pelo canal World Wide Interweb. Desta vez, o alvo foram as cenas curiosas de quedas de "gordinhos". O vídeo, de quase dois minutos de duração, é chamado de “The Ultimate Fat People Breaking Stuff Compilation” (A Compilação Definitiva de Pessoas Gordas Quebrando Coisas) e proporciona boas risadas.
Camelo arriando com gordinho é uma das cenas mais engraçadas (Foto: Reprodução)Gordinho em camelo é uma das cenas mais
engraçadas (Foto: Reprodução)
A intenção da montagem é mostrar as pessoas que estão um pouco acima do peso quebrando certos objetos por conta destes quilinhos a mais. As cenas mais comuns, claro, são de quedas de cima de cadeiras pouco resistentes, seja em locais de trabalho, em casa ou até em entrevistas na TV.
No entanto, há outros exemplos ainda mais engraçados, como máquinas de xerox e trampolins, além de piscinas, quebrando por causa destes "fofinhos". Um camelo que sofre com um viajante com quilinhos a mais também faz sucesso e se tornou alvo das principais brincadeiras nos comentários do vídeo. “Pobre camelo”, brinca um usuário.
Tão hilárias quanto as quedas e quebras em si são as reações de algumas pessoas em determinados casos, como a de uma mulher que destrói a espreguiçadeira em que está deitada e as de duas meninas que estão num pula-pula e veem uma colega gordinha "destruir" o brinquedo.
Assista ao vídeo abaixo: