Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como instalar o DSL de AT&T

DSL (Digital Subscriber Line) cai sob o título de conectividade de Internet banda larga. Ao contrário de outra escolha popular, o modem de cabo (que trabalha usando as mesmas linhas que televisão de cabo faz), linhas de telefone tradicional de usos DSL, mas de uma forma muito mais rápida do que a opção de se conectar com um modem dial-up padrão. Algumas vantagens da DSL são que os custos iniciais podem ser baixos, e uma nova instalação requer raramente religação (exceto no caso de edifícios muito antigos). AT&T é um fornecedor líder de serviços telefônicos locais e de longa distância nos Estados Unidos, após sua fusão com a Yahoo! e SBC.
Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cabo Ethernet RJ-45
    1 Cadastre-se para o serviço DSL da AT&T. Ir para att.com para registrar, ou use o link contato para encontrar o número de telefone que é dedicado ao seu tipo de conta. Existem diferentes planos para usuários residenciais, bem como contas de negócios, e geralmente existem ofertas especiais, descontos ou incentivos a qualquer momento. Se você planeja conectar mais de um computador ou quer um roteador wireless com o modem DSL, informe o representante de vendas.
    2
    Ligue o modem DSL para sua tomada de telefone usando um cabo de telefone padrão RJ-11. Seu serviço DSL é baseado no número de telefone que você usa, portanto, se você tiver várias linhas, confirmar que está ligado a uma tomada que atende o telefone que está ligado com seu serviço.
    3
    Ligue os filtros que acompanha o modem para todos os outros telefones que estão na mesma linha como o serviço DSL. Incluem aparelhos de fax e quaisquer outros dispositivos que são conectados através do serviço telefônico.
    4
    Utilize um cabo Ethernet RJ-45 para conectar seu computador a seu novo modem DSL. Use o CD incluso para configurar o computador para funcionar com seu serviço DSL. Você terá o seu nome de usuário, senha e número de conta. Esta informação está incluída em uma carta de boas-vindas e geralmente chega poucos dias antes da chegada do pacote que contém o modem DSL.
    5
    Configure a parte do seu modem/roteador sem fio se você optou por ele. Seu objetivo deve ser criar uma rede sem fio segura, então, escolher uma senha que não é uma escolha óbvia. A melhor aposta é usar uma combinação de letras, números e símbolos e misture letras maiúsculas dentro dele.
    6
    Inicie um navegador da Web para confirmar que seu serviço DSL está funcionando. Reinicialize o modem DSL se houver um erro, mas uma vez que o Assistente de instalação é quase infalível, as chances são coisas funcionará perfeitamente, como parte do processo de configuração indica se o modem DSL é capaz de acessar a Internet.
    via liberta