Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como inserir imagens nas assinaturas de E-mail

Uma assinatura de e-mail é um bloco preenchido com texto ou imagens abaixo do corpo do e-mail. Uma assinatura é criada uma vez e, em seguida, é automaticamente enviado com cada correspondência de e-mail mais tarde. Você pode criar assinaturas com imagens no Microsoft Outlook 2003 ou em versões mais recentes do Outlook. Você também pode criar assinaturas com imagens usando os serviços de provedores de e-mail, como Yahoo!, Google, Windows Live Hotmail e AOL.
Dificuldade: moderada

Instruções

    Assinaturas com imagens no Microsoft Outlook

  1. Selecione “Ferramentas” e, em seguida, selecione “Opções”. Selecione “Formato de email.” Selecione o formato desejado no menu suspenso “Redigir com este formato de mensagem”. Na opção “Assinatura”, selecione “Assinatura” e escolha “Novo.” Digite o nome da assinatura na “nova assinatura” campo.
  2. Selecione ‘Avançar’ e, em seguida, “Editar avançado.” Escreva o texto de sua assinatura. Selecione “Inserir” e depois “Adicionar foto”. Clique em “Escolher arquivo” e escolha a imagem desejada.
  3. Clique em “OK” para selecionar a imagem. Feche o editor avançado e escolha “Salvar” para salvar a sua assinatura. Abra a guia “Assinaturas” no menu principal do Outlook novamente. Você pode escolher diferentes assinaturas para usar com endereços de correio electrónico diferente neste menu.
  4. Hotmail assinaturas com imagens

  5. Abra sua caixa de entrada do Hotmail. Selecione “Opções” do lado superior direito da página. Escolha “Mais opções” no menu suspenso “Opções”. Em “Personalizar seu email,” escolher “assinatura de email pessoal”.
  6. Copie a imagem desejada. Retornar à página do Hotmail assinaturas e selecione onde deseja que sua imagem para ser colocado. Pressione “Ctrl” e “V” ou selecione “Colar” no menu do Hotmail para inserir a imagem.
  7. Clique na guia “Inserir hiperlink” acima do corpo da sua assinatura. Você pode inserir um link para uma imagem para incluir uma foto na sua assinatura também. Clique em “Save” quando terminar.
  8. Yahoo! assinaturas com imagens

  9. Selecione “Opções” do canto superior direito da página e escolha “Mais opções”. Clique em “Assinatura” do painel do lado esquerdo da página.
  10. Copiar e colar uma imagem na caixa de texto assinatura clicando com botão direito na imagem e selecione “Copiar.” Botão direito do mouse na caixa de assinatura e selecione “Colar” para inseri-lo na assinatura.
  11. Selecione “Hiperlink” no painel acima da caixa de texto assinatura e inserir um link para a imagem desejada.
  12. Gmail assinaturas com imagens

  13. Clique em “Configurações” do canto superior direito da página. Uma das opções listadas abaixo deste guia é o campo “Assinatura”.
  14. Digite o texto desejado no campo “Assinatura”. Clique em “Inserir imagem”. Digite a URL da imagem para inseri-lo.
  15. Selecione “Salvar alterações” na parte inferior da tela para salvar a sua assinatura.
  16. AOL assinaturas com imagens

  17. Selecione “Opções” do canto superior direito da página AOL Webmail. Escolha “Compor” no painel do lado esquerdo. Selecione “Usar assinatura” no menu suspenso “Assinatura”.
  18. Selecione o botão “Inserir Hyperlink” no menu acima do campo de texto de assinatura. Digite a URL da imagem desejada para o campo que se abre.
  19. Clique em “Salvar” na parte inferior para salvar sua assinatura.