Rss

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como habilitar legendas do iTunes e Netflix na Apple TV

Se você comprou a Apple TV, conectou ela na TV, ligou na rede Wi-Fi, cadastrou sua conta iTunes e Netflix e, mesmo assim, na hora de assistir os filmes a legenda não aparece, acompanhe esse tutorial do TechTudo e descubra como ativar esse recurso.
Passo 1. Selecione a opção “Ajustes” no menu da Apple TV;
Selecionando a opção "Ajustes" na Apple TV (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Selecionando a opção ajustes na Apple TV (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Dentro de “Ajustes”, clique em “Áudio e Vídeo”;
Acessando a opção "Áudio e Vídeo" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando o áudio e o vídeo na Apple TV (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Na próxima tela, selecione a opção “Legendas”;
Acessando a opção "Legendas" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Procurando pela opção legendas na Apple TV (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Na tela de “Legendas”, clique na língua que deseja ver nas legendas (nesse tutorial utilizamos o idioma Português do Brasil);
Escolhendo a linguagem das legendas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Escolhendo a linguagem das legendas na Apple TV (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Para testar, volte ao menu principal e selecione um filme que contenha legendas na opção “Filmes” ou “Netflix”.
Assistindo a um filme com legendas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Assistindo a um filme com legendas na Apple TV (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Pronto! Agora que a Apple TV está configurada, sempre que você for assistir algum filme e a legenda estiver disponível, ela será exibida normalmente. A propósito, tentem adivinhar qual o filme da imagem acima.
via techtudo