Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como ganhar mais dinheiro como uma filial da Amazônia

Muitos filiados colocar links em seus sites e, em seguida, tornar-se frustrados quando não começar a fazer dinheiro. Se você é uma filial de Amazon, você pode estar ficando frustrados pela falta de vendas da filial que você está recebendo como resultado de seu trabalho. Se você está cansado com a falta de vendas, não se aflija. Existem maneiras de ganhar mais dinheiro como uma filial da Amazônia. Lido sobre para aprender como.
Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Site ou Blog
  • Computador
  • Internet
  • Conta de associado da Amazônia
  1. ~ Escolher os itens que você promover cuidadosamente ~ A coisa mais importante que você pode fazer para ganhar mais dinheiro como uma filial da Amazônia é escolher as coisas que você promover cuidadosamente. Leia revisões antes de colar um link no seu site. Se você promover produtos que são lixo, as pessoas já não vão confiar a sua opinião.
  2. 2
    ~ Dar seus visitantes lotes da informação livre ~
    A maioria das pessoas estão procurando por algo quando eles estão na internet. Se você fornecer as pessoas serão lotes de livre, informações de alta qualidade, que eles vão vir para o seu site novamente. Eventualmente, eles confiarão em você o suficiente para comprar itens que você recomendaria em seu site. Manter seu conteúdo novo e atualizado o tempo todo.
    3
    ~ Usar Links de texto ~
    Há um monte de investigação para fazer backup de opinião de que links de texto funcionam melhor do que anúncios em banners. Sim, uma imagem vale um n/a palavras, mas no caso de venda por internet, por vezes, palavras são melhores. As pessoas reconhecem banners como publicidade. Isso significa que eles ignorá-los. No entanto, se você escrever um excelente artigo com alguns links de texto estrategicamente colocadas, pessoas vai ter a impressão de que você está ajudando-os. Você se torna um amigo e não uma pessoa de vendas.
  3. ~ Pré-venda seus visitantes ~ Para ganhar mais dinheiro como uma filial de Amazon, você tem pré-venda seus visitantes. Você vai fazer isso, fornecendo informação livre e através de suas palavras. Por exemplo, se você tiver um site sobre guitarras, você pode pré-venda seus clientes dando honest opiniões sobre guitarras diferentes. Dar a seus visitantes muitas informações que ajudarão a conduzem-los em uma venda.
  4. ~ Adicionar um aStore ao Site ~ Se você tem um site, adicionar um aStore para o seu site é uma boa idéia, mas não tem um site que não é nada mas uma loja. Se as pessoas queriam loja, eles iriam imediatamente para o site da Amazon. Você receberá seus visitantes, proporcionando-lhes conteúdo – a loja deve ser uma adição ao seu site, mas o foco principal do seu site.
  5. ~ Oferecer a seus visitantes um boletim informativo ou eZine ~ Esta é uma ótima maneira de levar as pessoas de volta para o seu site. Também é uma ótima maneira de se conectar com eles. Você também pode usar seu boletim informativo para promover os produtos. Não no entanto, fazer seu boletim informativo de vendas peça, fazer algo que as pessoas querem ler.
  6. ~ Dar às pessoas mais do que uma oportunidade para comprar ~ Você não quiser preencher suas páginas da web com links para produtos. No entanto, para que o máximo de dinheiro possível como uma filial de Amazon, você deve dar as pessoas mais de uma opção para clicar em um link. Certifique-se de tecer os links no texto do seu artigo para que ele lê bem com o resto do que você escreveu. Tente fazer os visitantes desejo clique em seu link para obter mais informações.
  7. 8
    ~ Não se esqueça de trabalho em seu tráfego ~
    O simples fato é que você tem que obter lotes de tráfego para fazer vendas. É apenas o forma como ele funciona. Crie o hábito de trabalhar constantemente no crescimento do seu tráfego. Crie novas páginas que bem escolhido palavras-chave, trabalho para voltar ligações, usa fóruns para aumentar o tráfego, etc.