Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como configurar seu próprio Web Site

Existem muitas razões para a criação de um site da web. Alguns sites são projetados para serem montras virtuais, outros são portais de informação dedicados a um tópico específico. Algumas pessoas criam blog sites de partilha de fotos e histórias pessoais. Seja qual for seu motivo para querer um web site, o processo de criação de um site é essencialmente o mesmo: você precisa de um nome de domínio, hospedagem de conteúdo e conta. Muitas pessoas optam por utilizar uma plataforma de blog ou modelos para tornar o conjunto de processo mais rápido e fácil.
Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Registre um nome de domínio com uma Internet Corporation for Assigned Names and registrador de domínios ICANN números-licenciado. NetworkSolutions.com, Domain.com e BuyDomains.com são três registradores de domínio de topo. Escolha um nome de domínio que contém a palavra-chave frases relacionadas com o tema do seu site da web para ajudar os motores de busca com precisão de índice e categorizam seu web site.
  2. Compre uma conta de hospedagem de sites. Escolha entre empresas de hospedagem de web respeitável. Lunarpages.com, Rackspace.com e FireHost.com são três dessas empresas. Eles oferecem hospedagem pacotes com muitas características poderosas de web acessível.
  3. Atribua seu DNS ou servidores de nomes de domínio para seu nome de domínio. Seu anfitrião de web irá fornecer endereços DNS primário e secundário. Tê-los ao seu registrador de domínio e atribuir seu nome de domínio para esses endereços DNS. Isto irá apontar seu domain name a seu anfitrião de web, assim seus visitantes será capazes de ver seu conteúdo. Cada registrador de domínio tem uma interface diferente, portanto, seguir instruções específicas do seu registrador de domínio escolhido para definir os servidores de nome de domínio.
  4. Crie o layout do site da web. Você pode usar folhas de estilo em cascata ou CSS para definir as cores, fontes e layout do seu site. CSS é um pouco técnico, mas é uma tecnologia poderosa e versátil o layout. Outra opção é usar modelos pré-criados. A maioria das empresas de hospedagem web fornecem uma coleção de modelos para o seu uso. Uma plataforma de blog como WordPress é outra forma poderosa para organizar e exibir seu conteúdo. WordPress é incluído na maioria dos pacotes de hospedagem. É fácil de instalar e oferece uma grande variedade de temas.
  5. Crie seu conteúdo. Qualquer site destina-se a apresentar os visitantes com qualidade, conteúdo interessante. Escrever o seu conteúdo e usar a interface fornecida pelo seu host para enviar seu conteúdo para o seu site. Considere a adição de imagens e vídeo ao seu site, também.