Rss

sábado, 8 de setembro de 2012

‘Casal Pegadinha’ ataca novamente com vídeo ‘insetos crocantes’ no YouTube

O casal pegadinha, do canal Prank vs Prank no YouTube, voltou. Desta vez, o rapaz Jesse foi quem aprontou com a namorada Jeana. E qualquer menina vai achar que a brincadeira passou dos limites. O jovem deu um "tempero especial" à refeição de sua amada: colocou alguns “insetos crocantes” no prato de macarrão da garota.
Imagine insetos no seu macarrão com almôndegas (Foto: Reprodução)Imagine insetos no seu macarrão com almôndegas (Foto: Reprodução/YouTube)
O vídeo tem quase três minutos e meio de duração e mostra o preparo da pegadinha, a diversão do namorado e a irritação de Jeana com a situação. A filmagem foi publicada na última terça-feira (4) e já tem mais de 360 mil visualizações. O preparo do prato foi bem cuidadoso e Jesse escondeu os pequenos insetos nas almôndegas que acompanhavam o macarrão.
Depois de servir a refeição, ele segurou a câmera, filmando, embaixo da mesa, para não deixar passar nenhum momento da reação da namorada. Logo na primeira mordida, ela obviamente percebeu que tinha algo errado e deu um grito. Pouco depois, se levantou da cadeira e procurou o que era. Nessa hora, já com a câmera aparecendo e mostrando a menina, ela enxerga o bicho e pergunta: “O que é isso?”
A partir daí, é briga certa. Jesse explica a pegadinha e ela parece incrédula: “Oh, meu Deus, você é um doente”. Jeana corre para o banheiro, lava a boca na pia, enquanto o namorado segue filmando e gargalhando. No fim, ele ainda joga os insetos que não foram misturados à comida em cima dela, para irritar ainda mais a garota.
Assista ao vídeo da nova pegadinha abaixo: