Rss

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Câmera do iPhone 5: 8 megapixels e diversos novos recursos

O novo iPhone virá com uma nova câmera fotográfica. E ela não parece deixar a desejar em nada às máquinas de aparelhos concorrentes. Com uma gama de recursos interessantes, a iSight do iPhone 5 é vista pela Apple como um dos principais atrativos em seu novo smartphone. Uma das novidades é a incrível captura de imagens, 40% mais rápida do que a do iPhone 4S.
Nova câmera iSight vai integrar o iPhone 5 (Foto: CNET)Nova câmera iSight vai integrar o iPhone 5 (Foto: CNET)
O dispositivo tem sensor de 8 megapixels, resolução de 3264 x 2448, alinhamento de precisão e modo de luz dinâmica ideal para fotos em lugares escuros. Também está incluso um software para realização de fotografias panorâmicas, que podem chegar a até 28 megapixels. Este recurso, que está em muitos aparelhos com Android, era um pedido antigo dos usuários do iPhone.
Para os amantes de vídeos, a câmera permite gravar vídeos em alta definição, 1080p, com estabilizador e reconhecimento facial. Será possível até mesmo tirar fotos enquanto a filmagem é realizada. A nova iSight se destaca ainda por ter lente de cinco elementos, abertura f/2.4, ser 25% mais fina do que a do iPhone 4S e possuir filtros inteligentes para melhor identificação de cores, graças ao novo processador A6 do iPhone 5.
Demonstração prova alta qualidade das fotos com iPhone 5 (Foto: CNET)Demonstração prova alta qualidade das fotos com iPhone 5 (Foto: CNET)
Não foi apenas a máquina da parte de trás do aparelho que ganhou novidades. A câmera frontal também mudou e terá resolução de 720p. Ou seja, será possível usar o FaceTime em HD. Funcionalidade que deve se aproveitar bastante da capacidade de se conectar às redes de Internet ultrarrápida com 4G LTE.
Portanto, se você gosta de fotografar e filmar com seu celular, mas achava que o iPhone deixava a desejar em alguns pontos nas suas versões anteriores, talvez o iPhone 5 com a nova iSight seja uma boa opção.
via techtudo