Rss

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 será dublado em português

A Activison anunciou que Call of Duty Black Ops 2 será dublado em português.O jogo chega ao Brasil no dia 13 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3 e custará R$ 199,90.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Gematsu) (Foto: Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Gematsu))Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Gematsu)
Sucesso absoluto de vendas, a série Call of Duty retorna novamente neste ano para um novo capítulo. Com Black Ops 2, a aventura promete ser ainda mais emocionante e desafiadora, principalmente no modo multiplayer, cada vez mais competitivo entre seus participantes que amam “trocar tiros” online.
O game vai apresentar uma mudança bem radical para a série, pois agora teremos ação que se passa no futuro. Na verdade, um futuro próximo, mas ainda assim futuro! O jogo desenvolve sua história em 2025, quando um grande conflito explodiu em diversas partes do mundo, um tipo de Segunda Guerra Fria. É claro que, graças à época, armamentos ainda mais modernos estarão disponíveis.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)
Armamentos laser, robôs controlados por computador e até aqueles estranhos quadrodrones, que já existem mas ainda estão em fase de testes, estão presentes no game. O modo multiplayer também deve agregar alguns destes elementos, com capacidades de localizar inimigos no mapa com um radar tecnológico e mais.
Black Ops 2 também contará com uma versão para Nintendo Wii U que chega às lojas no dia do lançamento do console: dia 18 de novembro.
via techtudo