Rss

sábado, 8 de setembro de 2012

Bombou nas redes sociais na semana de 31 de agosto a 06 de setembro

O mercado de smartphones dominou os plantões de tecnologia na última semana. Toda a grande quantidade de especulações acerca do próximo iPhone a ser lançado em 12 de setembro, além do novo Nokia Lumia 920, deixaram internautas e entusiastas ainda mais ansiosos.
Relembre os principais rumores e lançamentos, o anúncio confirmado sobre PS4 e Xbox 720 e a suposta propaganda enganosa divulgada pela Nokia noticiados na última semana.
05 - Top 10: fotografias com ilusões de ótica: Ilusão de ótica é um fenômeno visual que engana muitos. E se você é apaixonado pelas fotos que desafiam a nossa visão e o nosso cérebro, veja aqui uma lista das 10 melhores imagens com ilusões de ótica!
Ilusão de ótica mistura os semblantes e pai e filho (Foto: Reprodução) (Foto: Ilusão de ótica mistura os semblantes e pai e filho (Foto: Reprodução))Ilusão de ótica mistura os semblantes e pai e filho (Foto: Reprodução)
04 - Vídeo mostra suposto iPhone 5 sendo ligado: Faltam alguns dias para o lançamento do iPhone 5! Mas os boatos não param de surgir. O mais recente é um vídeo que mostra o gadget sendo ligado. O smartphone que aparece na filmagem parece estar dentro do esperado para o lançamento. Confira!
Boot do iPhone 5 (Foto: Reprodução)Boot do suposto iPhone 5 em vídeo. (Foto: Reprodução)
03 - Produtores confirmam Xbox 720 e PlayStation 4 para 2013: Parece que o presidente da EA Labels confirmou que os consoles PS4 e Xbox 720 devem mesmo ser anunciados na E3 de 2013. Disse, inclusive, que já viu ambos, apesar de não poder revelar detalhe nenhum. Ansioso?
Presidente da EA diz que próximos Xbox e PlayStation saem em 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: Presidente da EA diz que próximos Xbox e PlayStation saem em 2013 (Foto: Divulgação))Presidente da EA diz que próximos Xbox e PlayStation saem em 2013 (Foto: Divulgação)
02 - Suposta versão finalizada do iPhone 5 aparece na IFA 2012: Enquanto a Apple não se pronuncia sobre rumores, fotos de moldes, peças e maquetes do novo smartphone surgem por todos os lados. Algumas das imagens vieram da IFA 2012, em Berlim, e mostram um protótipo prateado e aparentemente finalizado da sexta geração do iPhone.
Imagem do protótipo do iPhone 5 mostrado não oficialmente na IFA (Foto: Reprodução)
01 - Internautas acusam Nokia de fazer propaganda enganosa do novo Lumia 920: A Nokia foi acusada pelos internautas de supostamente fazer propaganda enganosa do novo Lumia 920. Um vídeo divulgado pela empresa, que deveria ter sido capturado com o novo celular, pode ter sido feito com equipamento profissional. Assista e tire suas conclusões.
Nokia lançou novo smartphone com câmera PureView (Foto: Reprodução) (Foto: Nokia lançou novo smartphone com câmera PureView (Foto: Reprodução))Nokia teria usado recursos de edição em vídeo feito com novo Lumia (Foto: Reprodução)