Rss

sábado, 15 de setembro de 2012

Bombou nas redes sociais na semana de 07 a 13 de setembro

Na última semana, o tão aguardado lançamento da Apple tomou conta de todas as mídias, eletrônicas e impressas. Como não poderia deixar de ser, todas as matérias que mais bombaram nas redes sociais e no TechTudo foram sobre o novo iPhone 5.
À parte a briga que discute se realmente valeu a pena esperar pelo iPhone 5 ou não, o que importa é que ainda tem muita água para rolar. Quanto custará no Brasil realmente? O que vai funcionar por aqui? Qual será a próxima aposta da Apple?
Enquanto ninguém confirma isso, confira aqui como o smartphone dominou a Internet na última semana.
05 - Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200: Um dia antes do lançamento, a notícia que todo consumidor de Android adoraria - Samsung vendendo aparelhos de S3 por apenas US$ 99 até o lançamento do iPhone 5. Isso, lógico, apenas para clientes da operadora Sprint. A notícia já serviu para deixar entusiastas de Android empolgados.
Galaxy SIII está em promoção na Amazon (Foto: Reprodução)
04 - HTC e Samsung querem banir iPhone 5 dos EUA e da Europa: E mais rápido do que qualquer um poderia esperar, eis que no dia seguinte ao lançamento do novo aparelho da Apple, Samsung e HTC anunciam que vão processar a maçã por uso indevido de patente e tentar banir o telefone dos EUA. Será?
Samsung e HTC devem processar Apple e banir iPhone 5 dos EUA. (Foto: Divulgação)
03 - Um dia antes do lançamento, iPhone 5 ganha fotos em alta definição: As fotos e rumores divulgados meses antes do lançamento do iPhone 5 não se mostraram tão diferentes assim do que a Apple apresentou no dia 12. Traseira em vidro e alumínio, aparelho maior e mais fino. As fotos em HD chegaram a ser divulgadas momentos antes do anúncio.
Imagem da traseira do novo iPhone (Foto: Reprodução) (Foto: Imagem da traseira do novo iPhone (Foto: Reprodução))Imagem da traseira do novo iPhone (Foto: Reprodução) 
02 - iPhone 5 contra todos; qual o melhor smartphone?: Comparamos os maiores smartphones do mercado atual: Galaxy S3, iPhone 5, Lumia 920, Xperia Tx e Motorola Maxx HD. Qual você acha que venceu? Veja na matéria a tabela completa de comparação e tire suas conclusões.
Tabela de comparação entre iPhone e outros (Foto: TechTudo)
01 - Apple lança iPhone 5 com tela maior e tecnologia 4G e novos iPods: A notícia mais acessada, compartilhada e procurada por nossos internautas na última semana foi sem dúvida o acompanhamento da cobertura do novo iPhone 5. Além do novo aparelho, a Apple também mostrou um novo fone de ouvido, novo iPod Nano, novo iPod Touch e o novo iOS 6. Confira todos os detalhes aqui.

iPhone 5 é lançado em conferência. (Foto: Reprodução)