Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Bombou nas redes sociais na semana de 24 a 30 de agosto

Gina Indelicada foi acusada de plágio, o Galaxy Note 2 chegou com tudo para provar que é melhor do que o Galaxy S3, Nissim Ourfali bateu mais de 1 milhão de visualizações e o ultrabook mais fino do mundo chegou ao Brasil!
Pois é... Não conseguiu acompanhar tudo isso durante a semana? Não tem problema. Dê uma olhadinha nos próximos parágrafos, fique por dentro do que bombou... e vamos para a Baleia!
05 - Como economizar bateria no Android sem a instalação de aplicativos: Sabe quando a bateria do seu Android acaba no meio daquela reunião importante ou bem na hora em que você mais precisava? Para não passar mais por essa, fizemos um tutorial para ensinar a economizar bateria sem instalar aplicativos no Android. São poucos passos, veja só como fazer!
Android, o grande vilão do consumo de bateria? (Foto: Reprodução)
04 - Aspire S5, o Ultrabook mais fino do mundo, chega ao Brasil: 1,2 Kg e menos de 2cm de diâmetro. O ultrabook mais fino do mundo já chegou ao Brasil. Tela de 13.3” LED, Core i7, webcam HD, duas portas USB 3.0, áudio Dolby Home Theater v4, cinco horas de bateria e novidades como Istant On e Magic Flip. Encantou os usuários e acabou como um dos anúncios mais populares da semana.
O Ultrabook pesa 1,2 Kg e tem menos de dois centímetros de espessura. (Foto: Divulgação)
03 - Entenda o meme Nissim Ourfali: Se você já ouviu a expressão "vamos para a baleia", com certeza já ouviu falar de Nissim Ourfali. O brasileiro de 13 anos conseguiu 1 milhão de visualizações no Youtube e virou trending topics no Twitter depois de encomendar um "inocente" clip musical. Se você ainda não conhece, veja quantas brincadeiras o vídeo já rendeu!
Cena do vídeo-meme de Nissim Ourfali. (Foto: Reprodução)
02 - Galaxy Note 2: tela de 5,5" e mais poderoso que o S3, chega ao Brasil em outubro: Depois de anunciado na IFA 2012, essa semana, o Galaxy Note 2 vem por aí prometendo ser um S3 maior e mais potente, além de já contar com o novo Android 4.1. Veja aqui por que os internautas ficaram tão animados com o novo smartphone da Samsung.
Samsung Galaxy Note 2 (Foto: Divulgação)
01 - Gina Indelicada é também plagiadora, diz página no Facebook: Recentemente, a página de humor que rapidamente cresceu na web foi criticada por mais de 20 mil usuários. O dono da página acusadora diz que Gina Indelicada copia piadas de outros internautas, principalmente no Twitter e Facebook. O autor, para piorar, explica: "a culpa é do funcionário que posta". E aí?
pagina (Foto: pagina)