Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Black Ops 2 para Wii U permite multiplayer no controle comum e tablet

Durante a conferência de lançamento do Nintendo Wii U na manhã da última quinta-feira (13), o CEO da Activision, Eric Hirshberg, anunciou detalhes da versão de Call of Duty: Black Ops 2 para o novo console. Ele afirma que vai oferecer a “experiência de Call of Duty completa”, com o jogo rodando em alta definição, a 60 frames por segundo.
Call of Duty: Black Ops II no Wii U (Foto: Reprodução / Nintendo)Call of Duty: Black Ops 2 no Wii U (Foto: Reprodução)
Os jogadores não somente poderão usar a touchscreen do GamePad do Wii U para acessar recursos como mini-mapa, mas também poderão jogar partidas multiplayer com um jogador na TV (usando o controle clássico) e outro na tela do controle-tablet. Não se sabe se o poder de processamento superior do console será capaz de, por exemplo, colocar quatro jogadores com tela dividida na TV e um no tablet.
Também não foram divulgados recursos da touchscreen para o multiplayer online. O jogo será compatível com o Wii U Pro Controller, e com a combinação Wiimote + Nunchuk do Wii original, sem a necessidade do Motion Plus. Call of Duty: Black Ops 2 será um dos jogos de lançamento do Wii U, que chegará às lojas dos Estados Unidos em 18 de novembro.

via techtudo