Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aprenda a apagar postagens e comentários no Facebook pelo celular

Quem nunca postou do smartphone ou iPad alguma coisa no Facebook e, em seguida, pensou em deletar mas não sabia como? Já está disponível o recurso de apagar postagens feitos pelo celular em sua linha do tempo, além dos comentários que você fez, mas deseja excluí-los. Veja como é muito fácil!
Passo 1. Abra o seu perfil no Facebook. Para isto, basta clicar nos três tracinhos, no canto esquerdo superior da tela, e em seguida clique no seu nome (sua Timeline).
Acessando a linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Acessando a linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Passo 2. Clique e mantenha o dedo no item que deseja deletar. Arraste o dedo da esquerda para direita até aparecer um “X” no topo de sua publicação. Em seguida, escolha se deseja excluí-la ou se prefere ocultar a publicação em sua linha do tempo. Para deletar um comentário que você vez em alguma postagem, o procedimento de clicar e arrastar é o mesmo.
Deletando uma postagem na linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus) (Foto: Deletando uma postagem na linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus))Deletando uma postagem na linha do tempo de seu Facebook (Foto: Reprodução/Aline Jesus)