Rss

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Anunciada na Photokina, Fujifilm XF1 é uma compacta com design retrô

Uma das novidades da Photokina – uma das maiores feiras da imagem do mundo, que acontece na Alemanha até o próximo dia 23 – desta segunda (17) foi a Fujifilm XF1, compacta com design retrô. Além de ser cheia de estilo e funcionar como um acessório fashion, a câmera tem vários recursos interessantes, como capacidade de fazer vídeos em 1080p Full-HD a 30 quadros por segundo.
Fujifilm XF1 (Foto: Reprodução/ Engadget)Fujifilm XF1 (Foto: Reprodução/Engadget)
As demais especificações técnicas a colocam como uma potente point-and-shoot. A XF1 possui sensor EXR de 12 megapixels de 2/3 polegadas e lente com zoom de 4x manual e abertura de f/1.8. O intervalo ISO também é bastante satisfatório, variando entre 100 e 12.800. Uma brilhante tela de LCD de 3 polegadas integra a sua parte traseira do modelo, e a bateria que o acompanha tem duração estimada de 300 fotos.
Fujifilm XF1 (Foto: Divulgação)Traseira da Fujifilm XF1 (Foto: Divulgação)
Tanta funcionalidade e beleza têm um custo, é claro, e ele será de US$ 500, o equivalente a cerca de R$ 1 mil, segundo atual cotação da moeda americana. Disponível nas cores vermelha, preta e bege, a XF1 chega ao mercado em outubro.

via techtudo